Ninna Hub Ninna Hub

Blog do Ninna Hub

NINNA Hub sedia o Dia Mundial da Criatividade em Fortaleza

15 de abril de 2024 Por

O Dia Mundial da Criatividade será celebrado em Fortaleza nos dias 19, 20 e 21 de abril, com uma programação gratuita de paineis, palestras, workshops e apresentações voltadas à economia criativa. Idealizado pela Organização Mundial da Criatividade, a edição abordará o tema “Inteligências Plurais”. 

Entre os anfitriões do evento está o NINNA Hub, que pela segunda vez consecutiva receberá o público do Dia Mundial da Criatividade. As atividades também ocorrerão em outros quatro espaços: Centro Universitário Estácio do Ceará (Centro), Unifor Hub, Planet Coworking, Ninna Hub e Kuya.  

“Sediar o Dia Mundial da Criatividade é fazer parte de um movimento mundial, que no Brasil alcança 51 municípios, com algo que representa a essência do NINNA, que é a disrupção, a inovação. Estamos muito satisfeitos por receber novamente o evento aqui no Hub, com a expectativa de compartilhar muitas ideias bacanas com todos que estarão presentes”, pontua Humberto Lima, gestor executivo do NINNA Hub. 

A programação do Dia Mundial da Criatividade no NINNA acontece no dia 20 de abril, a partir das 9h, trazendo temas como Criatividade e propriedade intelectual, Poesia Visual e Criatividade no posicionamento de marcas. Além de sediar o evento, o NINNA também contará com um painel sobre “Jornada da Inovação: Explorando a Inovação na Perspectiva de Ecossistemas, Startups e Corporações”. 

As inscrições para participar do Dia Mundial da Criatividade podem ser feitas pelo site https://encurtador.com.br/hiFSY

Outras notícias que podem te interessar!