Ninna Hub Ninna Hub

Blog do Ninna Hub

NINNA Hub anuncia entrada na educação corporativa, com foco em inovação

27 de março de 2024 Por

Formação acontece em parceria com a Skin Innovation, Edtech focada em desenvolver habilidades em inovação corporativa, digital skills e future skills.

Com o objetivo de investir no desenvolvimento de profissionais especializados em inovação, o NINNA Hub anuncia a entrada no universo da educação através do  NINNA Insights. O primeiro passo desse processo é o lançamento da parceria com a Skin Innovation para impulsionar o mercado de inovação corporativa do Nordeste, desenvolvendo habilidades em digital skills, future skills, entre outras. 

Ao lado da EdTech, o NINNA Hub estruturou uma formação em inovação corporativa. Com carga horária de 70 horas, as aulas, que acontecerão em plataforma de ensino a distância, foram pensadas para quem nunca teve contato com o tema, mas quer investir em uma nova carreira. É também a oportunidade para quem já tem um conhecimento prévio sobre inovação e deseja se aprofundar nas principais técnicas e ferramentas do mercado, tendo acesso a cases do ecossistema, além de aprender com profissionais que também atuam na área.

“A formação proporcionada pelo NINNA Hub em parceria com a Skin Innovation vem para furar a bolha da inovação, levando conteúdos e técnicas de inovação corporativa para capacitar talentos a trabalhar com inovação dentro das grandes empresas. Sabemos do potencial que o Nordeste tem e queremos transformá-lo em oportunidades reais de crescimento econômico e social”, destaca Gabriella Purcaru, head de inovação corporativa no NINNA Hub. 

Público-alvo

Com início previsto para abril e aulas 100% online, a formação em Inovação Corporativa é voltada para diversos profissionais, dos iniciantes aos mais experientes do mercado, alcançando:  

  • Pessoas que querem fazer uma transição de carreira para inovação dentro de corporações
  • Profissionais de inovação em médias e grandes empresas que buscam se desenvolver visando uma evolução de carreira (estagiários, training, analistas e analistas pleno de inovação, Analista de negócios, gerente de projetos, agentes de inovação)
  • Empresas que buscam capacitar e qualificar pessoas para área de inovação

Inscrições 

As inscrições para a primeira turma da formação em Inovação Corporativa podem ser realizadas através do link até o dia 29 de março: https://www.skininnovation.com.br/curso-de-inovacao-corporativa 

Sobre o NINNA Hub

O Núcleo de Inovação e Novos Negócios Aplicados, NINNA Hub, é um dos principais hubs de inovação do Ceará, com foco em inovação aberta e transformação digital, gerando conexões e negócios entre os quatro atores do ecossistema de inovação: grandes empresas, startups, investidores e academia.

Sobre a Skin Innovation 

A Skin Innovation é uma Edtech focada em desenvolver habilidades em Inovação Corporativa, Digital Skills e Future Skills, capacitando e conectando talentos às empresas do setor, fortalecendo o mercado e fomentando o ecossistema.

Outras notícias que podem te interessar!