O Núcleo de Inovação e Novos Negócios Aplicados, NINNA Hub, é uma iniciativa da visão de futuro do empreendedor brasileiro de sucesso, Francisco Deusmar de Queirós. Surge em 2019 como o primeiro hub de inovação do Ceará, com foco em inovação aberta e transformação digital ao lado dos quatro atores do ecossistema de inovação: grandes empresas, startups, investidores e academia.
Com sede na cidade de Fortaleza, em uma área de 900m² de um prédio histórico localizado na Avenida Dom Manuel, 1020. Local onde foi a Bolsa de Valores Regional durante anos. Agora, é um espaço que inspira a inovação para gerar negócios e conexões. Temos disponíveis salas e mesas de trabalho colaborativo, espaços para reuniões e auditório.
Graduado em Administração- Universidade de Fortaleza – UNIFOR. Pós Graduado em Marketing- Universidade Federal do Ceará – UFC. Especialização em Banco de Dados – ILATI/UFMG. Especialização em Computação Gráfica – ILATI/UFMG. Diretor de TI de Microinformática – Sefaz Ce. Professor Universitário de TI. Gestor Operacional na implantação da Startup EPHARMA SP. Sócio Executivo da MidiGraf. Gestor Executivo do Núcleo de Inovação e Novos Negócios Aplicados – NINNA Hub.
Aspirante e Atuante no Ecossistema de Startups, analista e desenvolvedora de sistema e apaixonada por tecnologia e empreendedorismo. Com larga experiência em estruturação em soluções para educação empreendedora e desenvolvimento de startups e soluções e produtos digitais.
Atual Conselheiro de Administração da L’ Auto Cargo, Amontada Valley e Advisor do NINNA Hub. Pedro iniciou suas atividades profissionais em 1985 e possui anos de experiência no mercado, passando pelas instituições: Teleceará, Casas Pernambucanas, Sefaz-Ce e na Fiação Nordeste do Brasil e Farmácias Pague Menos.
Participou de diversas operações de M&A (incluindo participação de Fundos Estrangeiros), fechamento de capital, abertura de capital, captação de funding, incluindo a maior emissão de Debêntures do estado do Ceará (R$ 260 milhões) e elaborou mais de 30 laudos de avaliações (valuation) de diversos setores;. Graduado em Administração de Empresas (UFC), pós-graduado em Finanças (COPPEAD/UFRJ), atuou como Analista-Chefe da PAX Corretora.
Apaixonada pela resolução de problemas complexos de maneira criativa e inovadora. Atuou como especialista de Dados e Designer de Serviços em várias empresas como na Localiza e Globo, onde construiu muitos projetos que evidenciaram os benefícios na relação entre os dados e o design. Empreendedora serial, no Brasil e na Europa atuou na como líder de Service Designer na Sintetizo e outras conceituadas consultorias de Design. Mestrado defendido em Design com pesquisa pioneira em Service Design pela UEMG e replicadora da metodologia utilizada em seu mestrado no Brasil. Jojo Pagy é movida pelo propósito de acreditar que todos têm o direito de experimentar o próprio sonho.
Acadêmica em Engenharia Metalúrgica pela Universidade Federal do Ceará. Durante minha trajetória acadêmica, exerci funções de gestão no Centro de Empreendedorismo da UFC, liderando projetos para fomentar o empreendedorismo universitário. Também tive a oportunidade de ser bolsista de inovação pela Pró-Reitoria de Relações Interinstitucionais, onde contribuí para o desenvolvimento e pré-aceleração de startups. Atualmente, faço parte desse time de gigantes do NINNA Hub, onde atuo como Analista de Inovação Corporativa. Meu trabalho envolve apoiar as corporações no processo de Transformação Digital e na adoção de práticas de Inovação Aberta, visando impulsionar seu crescimento e competitividade no mercado.
Atual secretária executiva do ninna HUB, formada em publicidade e propaganda, apaixonada por organizações de eventos, expert em solucionar b.os e vasta experiência no mercado com marketing imobiliário.
Formação em Ciências da Computação (Faculdade Farias Brito) e Gestão Financeira (Faculdade Integrada do Ceará). Certificações Microsoft: MSCA e MSCE. Certificações em Finanças: CPA 10 e 20, CNPI-P e AAI. Aficionado por inovação, tecnologia e finanças, possuo como principal desafio transformar a vida das pessoas por meio da educação e do empreendedorismo, apaixonado por resolver problemas, experiência gratificante entre os anos de 2003 até 2016 com o uso da tecnologia desenvolvi diversos projetos na área de Infra estrutura no Grupo Pague Menos, perpassando por diversos ciclos tecnológicos.
Profissional apaixonado por inovação, desafios e conexões transformadoras. Com formação em Gestão Financeira e pós-graduação em Projetos e Inovação, atua no Ninna Hub na estruturação do setor comercial e fortalecendo o ecossistema do NINNA Hub. Possui experiência nos setores de energia renovável, licenciamento ambiental e atendimento ao público, com destaque para o relacionamento comercial e a liderança de equipes.