Ninna Hub Ninna Hub

Blog do Ninna Hub

Produtos

18 de outubro de 2024 Por

Membership (Acesso ao Ecossistema e Fomento à Cultura de Inovação).

O Membership é ideal para empresas que desejam mergulhar no ecossistema de inovação e construir uma cultura inovadora de maneira contínua. Com créditos em espaços compartilhados e descontos em contratações on demand, o programa oferece uma vasta gama de oportunidades. Além do acesso a eventos de conexão e networking, estão inclusas imersões e visitas técnicas, recebem mentorias executivas e podem se beneficiar do programa de chamada de startups. Também inclui posicionamento de marca, permitindo maior visibilidade no ecossistema.

Mantenedor (Apoio Técnico Especializado para a Jornada de Inovação).

O Mantenedor é voltado para empresas que buscam um suporte mais robusto e estratégico em suas iniciativas de inovação. Com acesso a créditos em espaços compartilhados e uma posição de trabalho individual, esse produto oferece programas que moldam o mindset e a cultura inovadora da empresa. Além disso, conta com mecanismos de diagnósticos, cenários futuros e uma estratégia clara de governança de inovação. Os mantenedores também participam de eventos de networking, workshops e treinamentos, além de imersões e visitas técnicas, impulsionando o desenvolvimento de novos negócios e iniciativas de inovação aberta.

Jornada do cliente.

Este produto oferece uma análise profunda da jornada do cliente, mapeando o cenário atual e identificando oportunidades para melhorar a experiência do usuário/cliente. Através de abordagens inovadoras como design thinking e customer experience. O resultado é uma estratégia de otimização que pode transformar a experiência do cliente, gerando maior satisfação e retenção.

Programa de Mentores de Inovação.

O Programa de Mentores de Inovação é uma oportunidade para fomentar a cultura de inovação nas empresas. Através da capacitação de líderes, o programa desenvolve habilidades de negócios, metodologias ágeis e pensamento inovador, criando um ambiente seguro para experimentação. Ao provocar comportamentos que estimulem o engajamento, os participantes podem explorar diferentes realidades de mercado e enfrentar desafios reais, contribuindo para o crescimento organizacional e pessoal.

Diagnóstico de Inovação e Transformação Digital.

O Diagnóstico de Inovação e Transformação Digital é um serviço especializado que avalia o grau de maturidade da inovação e da digitalização dentro da empresa. O objetivo principal é entender como a corporação está quanto à inovação e fazer uso do diagnóstico como peça para fundamentar o desenho de estratégias de inovação. Esse diagnóstico ajuda as empresas a se prepararem para o futuro.

Spot (Ofertas para Necessidades Sob Demanda).

O produto Spot oferece flexibilidade e dinamismo para empresas e empreendedores que precisam de soluções rápidas e eficazes. Com créditos em espaços compartilhados, o cliente pode usar o ambiente do Ninna Hub conforme sua necessidade. Além disso, o Spot permite contratação de serviços e sob demanda, dando agilidade às operações. Os usuários também terão acesso a eventos e poderão usufruir de descontos especiais em cursos do Ninna, tudo para fortalecer sua jornada de inovação.

Outras notícias que podem te interessar!

toto edctoto edctoto edctoto edctoto edctoto EDCTOTO edctoto edctoto edctoto