Ninna Hub Ninna Hub

Blog do Ninna Hub

Produtos

18 de outubro de 2024 Por

Membership (Acesso ao Ecossistema e Fomento à Cultura de Inovação).

O Membership é ideal para empresas que desejam mergulhar no ecossistema de inovação e construir uma cultura inovadora de maneira contínua. Com créditos em espaços compartilhados e descontos em contratações on demand, o programa oferece uma vasta gama de oportunidades. Além do acesso a eventos de conexão e networking, estão inclusas imersões e visitas técnicas, recebem mentorias executivas e podem se beneficiar do programa de chamada de startups. Também inclui posicionamento de marca, permitindo maior visibilidade no ecossistema.

Mantenedor (Apoio Técnico Especializado para a Jornada de Inovação).

O Mantenedor é voltado para empresas que buscam um suporte mais robusto e estratégico em suas iniciativas de inovação. Com acesso a créditos em espaços compartilhados e uma posição de trabalho individual, esse produto oferece programas que moldam o mindset e a cultura inovadora da empresa. Além disso, conta com mecanismos de diagnósticos, cenários futuros e uma estratégia clara de governança de inovação. Os mantenedores também participam de eventos de networking, workshops e treinamentos, além de imersões e visitas técnicas, impulsionando o desenvolvimento de novos negócios e iniciativas de inovação aberta.

Jornada do cliente.

Este produto oferece uma análise profunda da jornada do cliente, mapeando o cenário atual e identificando oportunidades para melhorar a experiência do usuário/cliente. Através de abordagens inovadoras como design thinking e customer experience. O resultado é uma estratégia de otimização que pode transformar a experiência do cliente, gerando maior satisfação e retenção.

Programa de Mentores de Inovação.

O Programa de Mentores de Inovação é uma oportunidade para fomentar a cultura de inovação nas empresas. Através da capacitação de líderes, o programa desenvolve habilidades de negócios, metodologias ágeis e pensamento inovador, criando um ambiente seguro para experimentação. Ao provocar comportamentos que estimulem o engajamento, os participantes podem explorar diferentes realidades de mercado e enfrentar desafios reais, contribuindo para o crescimento organizacional e pessoal.

Diagnóstico de Inovação e Transformação Digital.

O Diagnóstico de Inovação e Transformação Digital é um serviço especializado que avalia o grau de maturidade da inovação e da digitalização dentro da empresa. O objetivo principal é entender como a corporação está quanto à inovação e fazer uso do diagnóstico como peça para fundamentar o desenho de estratégias de inovação. Esse diagnóstico ajuda as empresas a se prepararem para o futuro.

Spot (Ofertas para Necessidades Sob Demanda).

O produto Spot oferece flexibilidade e dinamismo para empresas e empreendedores que precisam de soluções rápidas e eficazes. Com créditos em espaços compartilhados, o cliente pode usar o ambiente do Ninna Hub conforme sua necessidade. Além disso, o Spot permite contratação de serviços e sob demanda, dando agilidade às operações. Os usuários também terão acesso a eventos e poderão usufruir de descontos especiais em cursos do Ninna, tudo para fortalecer sua jornada de inovação.

Outras notícias que podem te interessar!